Ventilador cai e fere alunos

Shot001

Mais uma escola estadual vira noticia em Santarém. Ontem, na Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira, um ventilador de teto caiu, ferindo três alunos que estavam em sala de aula.

Os alunos da escola, no segundo semestre do ano passado, pela falta dos ventiladores, já não aguentavam o calor nas salas, e carregavam quadros e carteiras para debaixo das arvores para assistiram aula.

No inicio deste ano, embora não se tenha reformado a escola, como prometido pela 5ª Unidade Regional de Ensino, alguns ventiladores foram consertados, mas, o estado precário da escola revelou-se com o acidente.

Os alunos da Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira estão revoltados e denunciam que pode acontecer algo pior.

Das três alunas atingidas uma continua no hospital com um corte no pescoço.

Comentários

  1. Esse o Governo que cuida das pessoas. Vergonhoso tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dep Parcifal.
    Leve esta pergunta para tribuna.

    O governo está acabando e uma pergunta está sem resposta:
    Por que até hoje a Sead não fez a Licitação para Registro de Preços de combustível para o Estado? O que existe por traz? Quem está sendo beneficiado?
    A Assembléia Legislativa precisa fiscalizar e avaliar quantos milhões de Reais de prejuízo esta omissão causou.

    ResponderExcluir
  3. Tantas denuncias.Todo dia uma nova.Até os jornalões já estão mostrando-as com comprovantes.Deputado, o que a Assembléia Legislativa está esperando para formação de CPIs?

    ResponderExcluir
  4. Neste, e em outros casos semelhantes, não há necessidade de CPI para apuração: os fatos falam por si só. O MPE já deveria ter tomado as providências cabiveis.

    ResponderExcluir
  5. Essa escola infelizmente ainda não tinha sido reformada pelo governo ainda estava no com os tucanos deixaram, infelizmente ainda não deu pra reforma to o estrago deixado

    ResponderExcluir
  6. Olá Macunaíma,

    No final do governo não dá mais para culpar os tucanos: as escolas precisam de manutenção anual e há verbas federais para isto.
    Se isto está ocorrendo é negligência deste governo.

    ResponderExcluir
  7. isso é uma vergonha pq as professoras e diretoras não viam algum sinal desagradavel do ventilador como fazer barulho estar balançando...podia ao menos ter feito uma revisão nehh!!!Afff que vergonha para o estado e para o País!!!
    coitado dos alunos e dos pais........e dos professores de ver a cena e nao poder fazer nada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação