Escapou fedendo

shot004

Postou o “Daily Mail” hoje (03) a foto acima: uma mulher de 32 anos perdeu a direção do carro, varou uma cerca de segurança e parou  na borda de um penhasco de 80 metros de altura à beira do mar.

O acidente ocorreu na costa de Flamborough, na Inglaterra. Pode-se dizer a moça “escapou fedendo”, mas como diz o Latino Falcão, “é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso”.

shot005

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A frase não seria do cantor Falcão na musica O Desgosto Que Tua Mãe Me Deu? http://letras.terra.com.br/falcao/94081/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanterlor,

      Você está correto. Já corrigi a postagem.

      Excluir
  3. Depuado, a "célebre" frase "melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso" é de autoria do "cantor" Falcão e não do Latino.
    Saudações luzienses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reinaldo,

      Obrigado, já corrigi a postagem.

      Excluir
  4. vamos lutar por uma rondon melhor. a cidade está sendo tomada pelo povo do seu josélio, assim como a exposição. cuidado com a inovação, pois alguns apostavam que cristina traria mudança para rondon e trouxe, mas a mudança só favoreceu a ela e sua trupe. cuidado! nem tudo que é novo é bom. vamos apoiar olávio rocha, pois este nós conhecemos. a cris o chamou de ladrão, mas essa senhora tem provado que a ladra real é ela. começou pelo cargo atingiu os cofres públicos. olávio não precisa roubar ele tem dinheiro suficiente para viver.

    ResponderExcluir
  5. por que você não publica o que o leitor escreve? será que os comentários precisam te agradar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já conta com 32.917 comentários em 4.542 postagens, o que dá aproximadamente 7 comentários por postagem. Já houve postagem com mais de 600 comentários: então eu publico o que o leitor escreve.
      Comentários que tenham termos chulos e calúnias anônimas, ou qualquer tipo de lavra que fuja à boa convivência virtual não são publicados.
      Comentários escritos totalmente em maiúsculas (como vei o seu) também não são publicados (há um script na página que os transforma automaticamente em minúsculas.
      Isso tudo está escrito acima da caixa de comentários.
      Se algum comentário seu não foi publicado ele, com certeza, se enquadrou em um dos casos acima e "não me agradaram".

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação