As mobílias de Andressa

shot007

Sem saber, ou ter, o que fazer, a “CPMI Cachoeira” resolveu ouvir ontem (26) o arquiteto Alexandre Milhomen.

Milhomen não tem a ver com as bancas de jogo, tampouco trabalha na Delta: ele apenas fez o projeto de decoração da casa que Cachoeira comprou do governador de Goiás, Marconi Perillo.

> Pelo menos ele falou

Os deputados e senadores, vendo que Milhomen era um dos poucos que chegaram à CPMI sem um cadeado na boca, jorraram-se em questionamentos para ajudar a desvendar as ligações do “empresário de jogos” com os subterrâneos da República.

Perguntaram quem o contratou (a musa Andressa Mendonça), como era a casa, os banheiros, os móveis, as suítes (acho que alguém ali se interessou em comprar a mansão) se tinha piscina, o tamanho da piscina e estas coisas mais que uma boa corretora de imóveis precisa por na ficha para publicar a venda.

> O preço do luxo

Pelo menos uma coisa foi revelada além daquilo que já está nos relatórios investigativos da PF: Milhomen disse que a decoração da casa da Andressa saiu por cerca de R$ 500 mil.

Pronto, aí está uma serventia para a CPMI: se não fosse esse depoimento o Brasil jamais saberia quanto a Andressa gastou nas mobílias, porcelanas e faianças.

Ou alguém aí achou que aquela menina, a Andressa, com estas facilidades todas, iria comprar colchão Socimol para debruçar seu corpo à noite?

Comentários

  1. Falando em luxo, luxo é isto! http://revistatrip.uol.com.br/revista/211/salada/cars-go-home.html

    ResponderExcluir
  2. Colchão Socimol, essa foi demais engraçada Parsifal. Senti até o cheiro de infância, não propriamente do colchão, mas do tempo em que a marca circulava.
    Ab,
    Ângela Câmara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação