Segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Belém

O “Blog do Bacana” publicou ontem (07) a sua segunda pesquisa de intenção de votos para prefeito de Belém.

Abaixo as intenções de votos na pesquisa estimulada:

shot004

A pesquisa, registrada sob o n° PA-00015/2012, foi realizada pelo instituto Doxa Comunicação Integrada, ouviu 777 pessoas em 8 Distritos de Belém e apresenta margem de erro de 3 pontos percentuais.

Comentários

  1. A pesquisa aponta Zenaldo em ascendência e o Edmilson em declínio. Até a data da eleição poderá ocorrer um empate técnico entre os atuais três primeiros colocados.

    ResponderExcluir
  2. Pelos espelhos, percebe-se que, o governador do Pará e o prefeito de Belém estão pegando uma cipoada da capital.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Bacana,
    Tenha o mínimo de respeito pelo seu leitor, o resultado dessa ésquisa do Dorneles é furada estou com cópia dos questionários e hà discrepância entre o segundo terceiro e quarto colocados, faça a devida correção do contrário vou entregar ao Ministério Público, OAB, TRE, e aos partidos. vai cair a máscara do bacana.

    Observatório da cidade

    ResponderExcluir
  4. E ai Bacana? vais ficar calado?
    Espero que o ex-prefeito de obras de 1,99 jamais volte a governar, Belém não merece este castigo, cadê os Bondizinhos do centro comercial, me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  5. ED tem que ganhar de prima, senão as forças negativas se unirão contra ele. Vai de reto Dudu!

    ResponderExcluir
  6. O PRIANTE tem chance de assumir a prefeitura de BELÉM, e o EDMILSON, foi um grande PREFEITO, mais começa a cair, pois, sem tempo de TV, e sem espaço na mídia, a tendência é que o mesmo nem vá para o segundo turno.
    VAMOS GANHAR COM O PRIANTE

    ResponderExcluir
  7. Os carniças de plantão, no desespero pra não perder a mamata, farão de tudo pra inviabilizar a candidatura do Edmilson.

    ResponderExcluir
  8. A mídia do Edmilson é no dia-a-dia nas periferias nos movimentos populares e sindical, nas redes sociais e na propaganda militante. Aprendizado de esquerda que funciona.

    ResponderExcluir
  9. FRANCISCO NOGUEIRA
    Quando se está de fora é fácil falar, o Edmilson mudou de partido e não mudou o estilo debochado contra a classe média, seus projetos e obras não merecem credibilidade - Escola circo, só produziu mendigos e pessoas sem chances e oportunidades, sementes do amanhã não germinaram, ver o rio não passa de um balancin do portal da amazônia, a única obra que surtiu efeito elogiável foi a ciclovia da av. Almirante Barroso, que no BRT vai permanecer. Saúde se faz com obras de infraestrutura de qualidade e melhoria de qualidade de vida para se adoecer menos e necessitar menos de hospitais, morrer nos prontos socorros é inevitável como nos hospitais particulares, deveriam divulgar quantas pessoas são atendidas, inclusive em esatodo grave com risco de mortes, que voltam para casa curados. Prefeito criança nunca mais. Orçamento participatrivo de bairro não traduz os anseios, necessidades e expectativas da maioria da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Francisco, Por favor permita-me!
      Vamos tratar a coisa com o mínimo de imparcialidade. Qdo vc trata do estilo debochado, concordo com vc, acredito que seja fruto da formação política do candidato Edmilson, Qto aos projetos, concordo em parte e discordo, Escola Circo, acredito que não se trata de curso profissionalizante mas sim de um projeto de atividade física e esportiva, Sementes da Manhã, infelizmente não foi tocado pelo atual prefeito Dulciomal por motivo político! Ver o Rio, inicialmente muito elogiado, porém esquecido pelo atual prefeito porque não foi ele quem fez! (novamente motivo político); Além da ciclovia da Alte Barroso, vc deve lembrar do recapeamento da via citada o que não acontecia desde sua inualguração (ha decadas), sem falar da sua modificação em 2 grandes mão, logo projeto acertado! Qto ao BRT, não se pode julgar pois ainda não esta funcionando, mas acredito que pouco será seu resultado prático e funcional para a solução de nosso transito caótico, quanto a saúde, não sei se vc lembra mas, o atual prefeito fez inumeras promeças de colocar médicos 24h nas unidade de saúde e hoje não temos médicos nem no horário comercial imagine vc no horário noturno! Qto Orçamento participativo, concordo, não funcionava de forma excelente, mas os recursos não ficavam a mercer da boa vontado do prefeito para fazer investimento ou mesmo para ajudar apadrinhados políticos como continua sendo até os dias atuais! Infelizmente para o Povo e felizmente para os apadrinhados políticos!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação