Demóstenes Torres é cassado. Ex-marido de Andressa Mendonça assumirá a vaga

Shot007

O Senado da República cassou hoje (11) por 56 votos a favor, 19 contra e 5 abstenções, o mandato do agora ex-senador Demóstenes Torres, que passa ser o segundo senador cassado, pelos próprios pares, em 188 anos de história do Senado. O primeiro foi Luiz Estevão, cassado em 2000.

> De portal da moralidade a cúmplice de contravenções

A peculiaridade do "Caso Demóstenes" é que ele era um dos expoentes da dita "bancada ética" do Senado e se acabou revelando como um dos principais articuladores políticos do esquema criminoso comandado por Carlinhos Cachoeira, desmontado pela "Operação Monte Carlo", da Polícia Federal.

> Suplente é o ex-marido da atual mulher de Cachoeira

Com a cassação, Demóstenes Torres, à luz da "Lei da Ficha Limpa", está inelegível até 2027 (8 anos após o término da legislatura para o qual foi eleito).

O 1° suplente de Demóstenes, que assumirá a vaga aberta, é o atual secretário de Infraestrutura de Goiás, Wilder de Morais, ex-marido da musa da "CPMI do Cachoeira", Andressa Mendonça.

Shot008

A vida é mesmo assim: Morais perdeu a mulher para o Cachoeira, mas em compensação, ganhou um mandato de senador e foi o único que se deu bem, até agora.

Comentários

  1. Será que ela vai querer continuar sendo mulher de senador ? É fácil...

    ResponderExcluir
  2. SUPLENTE DA QUADRILHA

    Caso Carlos Drummond de Andrade meu xará no “de Andrade” pudesse descrever essa QUADRILHA seria assim.

    Cachoeira foi suplente do Wilder que era suplente do Demóstenes que era suplente da Andressa que não era suplente de ninguém, Cachoeira foi para Cadeia, Demóstenes foi para casa, Wilder foi para o senado e Andressa vai ser suplente de alguém que não esta nessa historia!

    Um lucro e tanto apenas para o Wilder que trocou uma mulher usada por uma ação do clube mais fechado do Brasil, lugar onde os sócios são disputados na base da tapa por novas, cultas e lindas mulheres!

    Nessa historia cabeluda quando o Demóstenes coçava a careca era para saber se já crescia algo de ponta, o ex-gordão sabe que sua recente esposa não foi fruto de sua redução de estomago embora suas constantes preces ao deus Baco o fizesse acreditar!

    Para Wilder Morais nada desse funesto é novidade ele tinha se preparado, mesmo tendo escondido de sua declaração para o fisco tem três empresas de prestação de serviços funerários e é sócio do cemitério de Goiânia , assim ajudara os três em suas respectivas trajetórias ,usara uma empresa para doar o caixão para o Carlinhos, uma para doar o caixão para Demóstenes e a ultima para doar o caixão para Andressa e assim eles poderão sepultar suas carreiras , Carlinhos a de Contraventor, Demóstenes a de Político e a de Andressa de Alpinista Social , enterrando todos no cemitério onde é sócio!

    Quem não teve seus galhos quebrados agora pode quebrar os Ramos!

    MCB

    ResponderExcluir
  3. 19 votos a favor, entre eles, advinhem quem votou pro Demostenes? Ele, sempre ele, Jader Barbalho, os iguais se conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a bancada do PMDB fechou questão em votar a favor da cassação, embora tenha, também, optado por não demonizar Demóstenes. Não é necessário fazer cenas e discursos moralistas para demonstrar a sua opção de voto, pois todos nós, sem exceção, cometemos erros. Você, por exemplo, acaba de cometer um, ao afirmar o que não sabe e inventar algo apenas para demonstrar destrato por quem não goza da sua simpatia.

      Excluir
    2. Entao é muita falsidade do senhor Jader Barbalho beijar a mão o Demostenes Torres antes da votacao e depois votar contra ele.

      Excluir
    3. O beijo na mão é por sua conta. Para votar a favor de alguém não precisa beijar-lhe a mão. Para votar contra alguém não precisa escorraça-lo. Em política, como em tudo na vida, devemos ser corteses sempre. Meu pai dizia, e é a pura verdade: : "boa educação é como uma moeda de ouro, pois tem valor em qualquer lugar".
      Como eu lhe falei antes, o PMDB, e não creio que ninguém, não poderia demonizar Demóstenes, pois todos somos pecadores. A cassação de Demóstenes foi um ato puramente político. Cabe à Justiça julgá-lo.

      Excluir
  4. Prsifal;

    Pergunto (sem maldade): é você o proprietário daquela revendedora de motos que está inaugurando lá na Tv. Nove de Janeiro próximo a Antonio Barreto? A julgar pelo nome "Tuareg Motos", achei que tinha alguma coisa a vêr com a sua admiração por esta tribo de beduínos nômades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Deve ser alguma franquia, pois já vi essa revenda em São Paulo e chamou-me atenção o nome.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação