No Gólgota

Shot002

Sob esta ótica não é possível, de todo, discordar de Tião Cachoeira, afinal, o único da comanditada que já purga a mora antes de fechar a conta é o seu filho, que acabou sendo o nome, e o sobrenome, de toda a ventania.

Mas é sempre assim: enforque-se um em público, para saciar o paladar da turba enfurecida e os outros seguirão na caravana.

E por falar em Cachoeira: já iniciaram os trabalhos daquela CPI que iria investigar o caso todo?

Comentários

  1. CRISTO LTDA ou S/A

    Parsifal

    Um pai sempre tem razão em relação ao filho, o pai do Carlinhos esta certo em colocar que seu filho é Cristo, não o que existe nas paginas da bíblia e sim o que se encontra devidamente encarcerado!

    O Cristo que ele faz referencia é apenas uma sigla cujo significado é :
    C = Cara R = Rico I = Imprudente T = Trancado O = Ontem.

    Eu particularmente não acho que tudo esteja resumido nessa sigla, agora quando ao os outros encaveramentos isso dependera do acordo futuro.

    Será que manter o patrimônio que não está em seu nome, ter sua pena reduzida, seu cumprimento suavizado curtindo sua vida ao lado de sua atual não é motivo suficiente para que ele esqueça sua fidelidade aos parceiros?

    Um ditado da época do contrabando dito e repetido por um Moreira de Cametá pode muito bem ser aplicado na atitude do Carlinhos Cachoeira caso não exista acordo futuro com a justiça “ BARCO PERDIDO BEM CARREGADO”!

    MCB

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma expiação à moda republicana,afinal alguém tem que lavar os pecados deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação