PSD anuncia possível bloco para lançar candidato à presidência da Câmara Federal

Shot001

Diante do acordo PT-PMDB para eleger a presidência da Câmara, os demais partidos da base do governo, acusando que não foram ouvidos nem cheirados, estão se articulando para lançar um candidato para pelejar com o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Quem se apresenta como porta-voz da base injuriada é o líder do PSD, deputado Guilherme Campos (SP), declarando que as conversas estão adiantadas com o PSB e PCdoB e que após as eleições poderá ser formado um bloco parlamentar de onde será pinçado um nome para a disputa.

Caso se constitua, o bloco PSD-PSB-PCdoB passará a ser a maior força da Câmara, com 89 deputados, dois além do PT.

Comentários

  1. Esse partido,psd,especialmente aqui no Pará,já nasceu podre, nessas eleições municipais,foi a leilão, tanto por $$, como por conveniencias de alianças.Jogaram nos ralos dos esgotos de lama pútrida os escrúpulos, ultrapassaram os limites toleráveis do jogo político,não consideraram nenhum tipo de regra ética, enfim, realmente é um anexo sujo do mal lavado tucanato. Escutem os relatos dos sofridos filiados desta prostituta política que é o psd do pará nessas eleições municipais. Foi sacanagem de todos os tipos de odor fétido. Jatene,Zenaldo, Sergio Leão e um burrico puxa saco e venal de nome orleando foram os protagonistas do bacanal de safadezas.O Anivaldo Inescrupoloso Vale foi um dos maiores lançadores do leilão da prostituição política com o dinheiro que surrupiou da campanha da boboca da ana júlia. Te alerta PMDB que as rapinas pintadas de tucano tão que tão para continuar enganando as pessoas de boa fé. jatene e cia nunca mais.Hélder vai dar um basta nisso, começando agora a adubar o terreno para colher frutos em 2014.Fora psdb e anexos, fora pr, seu filhote da prostituição política!

    ResponderExcluir
  2. PSD, partido que mal entrou, já tratou de fazer pacotes inescrupulosos, os protagonistas se apropriarão do partido e da boa fé de quem acreditava que poderia fazer diferente, mas não! Partido de três donos, sem respeito algum aos filiados, a resposta já esta escrita nessas eleições municipais e ira enterrar os donos do pedaço (Jatene, Zenaldo e Sergio Leão).
    O Jatene ainda não caiu à ficha, ele foi eleito pela derrota da incompetente Ana Julia, ele nem pense em reeleição que o que dele tá guardado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação