Ibope Belém e Parauapebas

O jornal "O Liberal" desse domingo (02) publicou a 2ª pesquisa do Ibope para a prefeitura de Belém.

> Estimulada:

Shot006

> Simulação de 2° turno entre Edmilson e Priante:

Shot008

> Simulação de 2° turno entre Edmilson e Zenaldo

Shot009

A margem de erro da pesquisa é de 4%. O Ibope aponta que os candidatos Marcos Rego (PRTB), Sérgio Pimentel (PSL) e Leny Campelo (PPL) não alcançaram 1% cada, mas não revela a soma dos três.

Sendo a soma dos demais candidatos igual a 46%, estando Edmilson 1 ponto percentual acima dessa grandeza e em se considerando a alta margem de erro da pesquisa (4%), não é possível afirmar que Edmilson venceria no 1° turno caso as eleições fossem hoje.

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de agosto e registrada no TRE-PA sob o n° 00061/2012.

> Parauapebas

No município de Parauapebas,  depois de Belém o mais rico do Pará, cujo ICMS é maior que o da capital do Estado, o Ibope também fez pesquisa para o jornal "Correio do Pará".

Os resultados apontam uma acirrada disputa entre tucanos e petistas:

> Estimulada:

parau

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 a 26 de agosto e registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-00059/2012.

Comentários

  1. Nao concordo com essa pesquisa. Com todo esse dinheiro gasto na campanha do Anivaldo Vale nao é possivel que ele tenha somente 3%. agora, uma coisa é çerta, o Priante, cinismo estampado na cara, não vai para o segundo turno. Vqmos lá Zenaldo!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta torcida contra, é Edmilson no 1º turno!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edmilson vem aí, lará,lará, lará...

    ResponderExcluir
  4. Depois desta pesquisa, deputado, há um silêncio ensurdecedor na blogosfera. O Edmilson que se cuide, pois agora vem a sessão de golpes baixíssimos já que os milhões de motivos não estão convencendo o eleitorado. Porém, o efeito de tanta porrada pode ser o contrário, as possibilidades de decisão no 1º turno são realíssimas e estão deixando muita gente desconfortável. Já vejo os DAS arrancando seus cabelos com a volta de Edmilson à prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Priante vai ter que comer muito peixe com acai se quiser chegar no segundo turno. Zenaldo está chegando!

    ResponderExcluir
  6. Deputado, que tal o Blog publicar a surra que o Barbalhinho e seus parceiros Chicão e Eliel estão levando do Pioneiro? Desta vez não tem barbalhidade que dê jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta publicado no Blog da Franssinete.

      Excluir
    2. No Blog Bilhetim tem pesquisa quentinha que mostra que não tem Barbalho que dê jeito. Uma vergonha para quem governou por oito anos, teve muito dinheiro conseguido pelo pai, pela mãe, pelo Priante e Jatene, mas fez muito pouca coisa pelo povo de Ananindeua, um péssimo Governante!

      Excluir
  7. Não consigo entender como pessoas instruídas acreditam nas pesquisas do Liberal! Serio mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Deputado, a pesquisa de Parauapebas deve ser levada tão a séria quanto o grotesco erro na informação do partido político do Walmir da Integral, pois o mesmo é do PSD, e não do PSDB.
    Esta semana será lançada da pesquisa do Vox Populi. Vª Exª verá a real situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro no partido foi meu e não do Ibope. Agradeço-lhe o reparo e já está corrigido. Assim que sair a do Vox Populi, por favor, avise-me que postarei.

      Excluir
  9. O VOTO DE GRAVAME EMIGRA NA PESQUISA

    Caro Parsifal

    É verdade que o instituto Datafolha é o único no país que não trabalha para partidos políticos?

    Tendo essa pergunta resposta positiva suas pesquisas “teoricamente” gerariam mais credibilidade que as dos demais institutos?

    Na pesquisa atual existe algo que não se encaixa, nessa seqüência de pesquisas, como o Priante pode cair tanto se não existiu fato relevante que justificasse tal queda?

    Será que foi a lembrança de sua origem vinculada em sua propaganda?

    Pergunto isso porque segundo um analista etílico/político formador de opinião em roda de papudinho na feira da 25 , os imigrantes no Pará se portugueses ganham sem meter a mão na massa, se de olhos puxados ou mexem com produtos sem qualidade ou caros, se italianos não são “Coisa Nossa” se libanês ou judeu só pensam no din din, se suíços só querem fazer hora, se alemão chegam e vão para o Rio, se africano erraram o Suriname , se dinamarquês saiu de uma fria para tomar uma gelada, quanto aos de outras origens ou são de ONGs com metas nada religiosas ou missionários doando palavra!

    Continuo dizendo que pesquisas, são pesquisas, nada mais que pesquisa, essa demonstra que na atual conjuntura livrando a cabeça do pescoço para baixo é canela!

    O Don Dudu (Eterno RR Refugo de Reciclagem) continua ajudando o Anivaldo, distribuindo multas de araras, rebocando carros, complicando o transito, executando ISS, ignorando grevistas e ameaçando com cartas hipotecar imóveis devedores de IPTU!

    Não haverá segundo turno se o Ed for macho e não usar sapato alto!

    MCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a lógica dessas pesquisas, mantendo o Ed turbinado seria para alavancar o Zenaldo, pois a população tenderia a enxergar nele o único com estoque estrutural para barrar o Ed. Só que a tática é equivocada: ela até empresta uns pontos ao Zenaldo mas faz todo o PT migrar para o Ed no primeiro turno, e acaba o elegendo logo.

      Excluir
    2. Ed e Pri pri no segundo turno sem duvidas! Nas nossas caminhadas (priante) podemos ver os dois polos dessa eleição! O Bob é só dinheiro, o Duciomar não vai ser reeleito (na pessoa do Anivaldo, que não vale nada). O PT ta sem gás e o Jordy é o Jordy... A briga vai ser feia no segundo turno, isso sim!!! E MCB, vc é um brincalhão mesmo!

      Excluir
  10. Caio Oliveira03/09/2012, 13:00

    Não tem jeito do Edmilson ganhar no primeiro turno. Priante fez muito mais por belém e nem prefeito foi ainda. Estou convicto que o povo não fará essa besteira.

    ResponderExcluir
  11. Deputado, a pesquisa Vox Populi foi coletada em 15 de agosto e aponta Valmir do Jatene na frente com 16 pontos mas muito aquém da realidade de hoje onde Couto e Bel estão em rota ascendente rumo a prefeitura e Valmir está só caindo. Ele tinha 47 a 6 e agora vê PT/PMDB encostar e pressente o sonho de ser prefeito acabar.

    ResponderExcluir
  12. Deputado, a pesquisa em Parauapebas está 38% para Valmir e 22 para Coutinho (Vox populi). O Blog do Zédudu publicou o material da pesquisa. Por favor, dê a devida atenção a mesma como fez com a anterior do PT. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. It's the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read even more things about it!

    Stop by my webpage :: fans facebook français

    ResponderExcluir
  14. magnificent points altogether, you simply received a emblem
    new reader. What may you recommend about your submit that you made a few days ago?
    Any positive?

    My weblog seo link service

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação