Diálogo com a vagina

Shot020

A declaração é da atriz norte-americana Olivia Wilde (foto), famosa pelo papel da médica Remy Hadley do seriado “House”, durante um encontro da revista “Glamour”, sobre a causa de se ter separado de Tao Ruspoli, com quem era casada.

Custa-me crer que a criminosa negligência de Ruspoli tenha causado tal óbito. Aí está, meu amigo Dunga, uma missão de ressuscitação que você poderá levar a cabo nos EUA.

Comentários

  1. Vai lá, Dunga, e ressuscita a vagina adormecida!!!

    ResponderExcluir
  2. assunto interessante, mas deputado, voltando ao nosso quintal : quem o PMDB apoia no segundo turno em Belèm : Zenaldo ou Edmilson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB possivelmente deverá liberar seus membros para fazerem as suas escolhas, mas isso ainda não foi decidido. Mas não creio que o eleitor siga orientações partidárias em segundo turno de votações: ele vota em quem quer, salvo uma minoria fiel as partido.

      Excluir
  3. Ismael Moraes15/10/2012, 17:43

    Nada como uma operação boca a boca como manobra de ressuscitação de uma moribunda dessas!

    ResponderExcluir
  4. Se a vagina dela morreu, tomara que o enterro seja de caixão aberto

    ResponderExcluir
  5. Tive que ir no google imagem pra ver a cara do "assassino".

    ResponderExcluir
  6. parsi, putz, isto é raro, raríssimo mesmo...um legítimo caso de amor, e que pelo visto, era unilateral. esta bela dama conseguiu fazer um conectivo entre a mente e a vagina, ligou os dois pontos através do seu coração. apesar de nós homens sabermos pelo menos através do wikipédia o que é isso, e ainda, pelo fato de a maioria das mulheres negarem que tal penduricalho já existiu. faz-se necessário registrar para constar nos anais da história que presenciamos que um "ser humano" teve coragem de admitir publicamente que ainda ama muito "alguém"...precisamos refletir senhores, pois estamos diante de uma questão evolucionista..."macacos ou anjos?"...existe uma senhora perguntando para o mundo...pra que lado vamos? confesso que ela me deixou muito tentado a experimentar os três pontos conectivos...e ela é maravilhosa amigo. aj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação