Inversão de valores

Shot005

Shot006

Quadros elaborados a partir de e-mail enviado pelo leitor e comentarista do blog, Mestre Chico Barão (MCB).

Comentários

  1. Tendo em vista a situação do zumbi Chaves, que chegou mas ainda não foi, pergunto: em se consumando - essa é pra você Deputado - a partida do chefe, o Maduro cairá de podre ou a justiça da Venezuela poderá criar nova jurisprudência com orientação do Lula e dar posse ao Chavez em um centro espirita na cidade de Caracas, que é território venezuelano?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil, em certos casos, é uma terra onde o rabo abana o cachorro.

    ResponderExcluir
  3. With hаvіn so much written content ԁο you ever run into аnу iѕsuеs of ρlagοrіsm oг
    copyгіght infгingement? Mу wеbsitе has а lοt οf completеly unique contеnt I've either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any ways to help stop content from being ripped off? I'd сertаіnly apρreciate it.


    My web site http://www.Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  4. O Diario Oficial do PMDB, isto é o Diario do Pará publica no Reporter Diário que o Prefeito João Salame depois de pegar uma nova lambada diz que vai sair da Amat. Este fato me faz lembrar quando criança que o dono da bola sempre era escalado ruim que fosse pois se não tivesse esta titularidade não tinha jogo porque levava a bola para sua casa. Saber perder faz parte do jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja como o PMDB é forte:tem até o jornal de maior circulação no Estado. Antes da eleição estive com os prefeitos e a única coisa que pedi a eles foi exatamente isso :embora o jogo não tenha regras, os que se propusessem a joga-lo deveriam aceitar uma. Quem vencer deverá tratar todos como membros que são. Quem perder deverá permanecer como membro que é. Mas essas dissidências sempre acabam ocorrendo.

      Excluir
  5. Já que o PMDB é forte, deveria usar essa força tamanha em prol de ajudar os menos favorecidos, está ficando cada vez mais difí.cil acreditar que o amanhã será menos valorizado em relação o poder de certos gestores, fazendo valer:justiça=dinheiro ou vice-verso,divulgue mais, mostra o nepotismo em Novo Repartimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para divulgar é preciso informação e a informação tem que ser correta. Se tiver passe-me.

      Excluir
  6. Parabéns prefeito João Salame mostrando a verdade para o povo

    ResponderExcluir
  7. esse joão salame é sempre o dono da bola! o jatene defendeu a separação ele saiu do governo, agora perdeu a amat e vai sair dela!! nao sabe brincar nao desce pro play!!

    ResponderExcluir
  8. É o cúmulo do absurdo. Ver integrantes do PT combatendo uma opositora das atrocidades cometidas pelo governo cubano. O que esperar de políticos que no seu círculo de amizades tem Chaves, Fidel e Ahmadinejad. Esse governo é uma farsa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação