Enxurrada do “Levante” atinge os governadores e prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro

Seguindo a mesma linha da presidente Dilma Rousseff, cuja popularidade foi corroída pelo “Levante de Junho”, os governadores dos dois mais ricos estados do Brasil, Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Sergio Cabral (PMDB-RJ) foram duramente atingidos.

> Aprovação do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) cai 14 pontos

Shot005

> Aprovação do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) cai 30 pontos

Shot008

Na mesma linha os prefeitos de São Paulo e do Rio de Janeiro tiveram a aprovação rebaixada.

> Aprovação do prefeito Fernando Haddad (PT-SP) cai 16 pontos

Shot009

> Aprovação do prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ) cai 20 pontos

Shot011

Comentários

  1. parece, parece, n~ao tenho certeza, a do jatene subiu. principalmente no interior do estado.

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho ao crescimento de rabo de cavalo

    ResponderExcluir
  3. Taí um ponto de suma importancia a ser analisado e respondido pela população: REELEIÇÃO nos cargos majoritários.A reeleiçãO de todos os pontos a serem reformados na política me parece o que mais necessita ser extinguido. É na reeileição que temos observado os maiores descalabros,e porque não dizer sem-vergonhices.
    Todos que se meteram a reeleger-se até o recente e último pleito cometeram impropriedades e crimes tanto administrativos como eleitorais. Fica abissalmente desigual a competição. O uso da máquina é monstruosamente escancarado, a olhos vistos até mesmo da justiça que na maioria das vezes fica silente(?!!!). Creio que se não houver mecanismos no sistema político atual que dizime o risco de ocorrencia de corrupção ativa ( do candidato que compra o voto)e passiva ( do eleitor que vende o voto)a reeleição se traduz como o pior dos piores pontos da polítca atual.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que só o do Jatene que está lá no alto aqui no Pará!! Com todo esse escândalo envolvendo o Detran que o Jatene não toma providência, com escândalo da Santa Casa com a morte de 40 crianças; com a educação tirando nota zero no Pará, com a saúde na uti, com a violência lá no alto, só quero ver se o Jatene ainda tá bem avaliado pelo povo. Pelo andar da carruagem, Jatene já éo o fona na pesquisa. Primeiro é o Helder!!!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, nas pesquisas do Datafolha o Alkimin "picolé de chuchu", foi o governante que mais massacrou manifestantes, o que mais menospreza a população, principalmente no trato das desapropriações, chefe de uma das polícias mais violentas do mundo, aparece com menos pontos perdidos. Essa relação PSDBxFolha de são Paulo continua a exalar o odor do fisiologismo e do tráfico de influência na política Paulista.

    ResponderExcluir
  6. Acredito q essa pesquisa nao esteja alinhada com a verdade, acho q essa pesquisa foi comprada pela oposiçao para prejudicar/influenciar as proximas eleiçoes

    ResponderExcluir
  7. VAMOS TER QUE VOTA EM JATENE POR PURA FALTA DE OPÇAO,A PROLE DO JADER NAO TEN CHANCE,E O PT DEUS ME LIVRE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação