Drops de tamarindo

> Simão Jatene cancelou viagem aos EUA

Shot013

O governador Simão Jatene desistiu de ir receber o seu sofístico prêmio em Nova York e preferiu permanecer no Estado para acompanhar a crise na Polícia Militar.

Na tal “University for a Night 2014”, o vice-governador Helenilson Pontes representará o titular. No caríssimo convescote, amanhã (8), também estará o Secretário Especial de Promoção Social, Alex Fiúza de Mello.

Vida de governador é assim mesmo: enquanto Simão Jatene permanece no estresse, o vice e o secretário passeiam por Manhattan.

Será que eles vão se hospedar no The Plaza e jantar no Daniel?

linha

> Deputado da base aliada do governo de Simão Jatene pede por praças

vand

linha

> Sinais

mala

Um navio chinês, que procura o avião desaparecido da Malaysia Airlines no sul do Oceano Índico, captou no sábado (5) um sinal intermitente que poderá ser da caixa-preta da aeronave desaparecida há 29 dias (08.03.14), mas as autoridades envolvidas nas buscas preferiram não anunciar nada conclusivo até agora.

linha

> Contaminação

serra

linha

> Rejeição

Na pesquisa Datafolha publicada sábado, à pergunta “Em qual desses nomes você não votaria de jeito nenhum?”, os principais pré-candidatos à presidência aparecem empatados:

Shot016

Comentários

  1. Em vez de entrar com ação para equiparar os salarios dos militares PM e BM...O MP,manda prender os praças???!!!Tinha é que mandar prender era esse governador que faz uma aberração dessa...Mais uma vez o MP a serviço de Jatene.
    E Jatene colhendo os frutos das assessorias que deu para membro do MP e TJE...Eita Pará paidgua...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação