Rede Record reporta que delação de Palocci atinge Rede Globo

Shot 006

Em uma longa matéria de 16 minutos a Rede Record de TV levou ao ar ontem (16) reportagem na qual revela que a delação que o ex-ministro Antonio Palocci negocia com a Procuradoria-Geral da República reserva um capítulo especial à Rede Globo.

Segundo a reportagem Palocci revelaria “negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol.

É claro que os controladores da Rede Globo, os Marinho, detentores, juntos, da maior fortuna do Brasil e uma das maiores do  mundo, não são santos, todavia, ao assistir o desenrolar da reportagem ajuíza-se que esta muito pouco traz de suposta proposta de delação de Palocci, ocupando-se mais em contar um enredo de irregularidades, por suposto, cometidas pelos acionistas do grupo.

A reportagem, portanto, embora possa valer a audiência dos 16 minutos, não passa de uma estocada do maior desafeto da Rede Globo, o bispo Edir Macêdo, da Igreja Universal do Reino de Deus, que detém a concessão da Rede Record.

Abaixo a reportagem:

Comentários

  1. O Temer não quer pagar a REDE GLOBO e nem dar dinheiro do BNDS pra JBR /Joesley, assim papai a casa cai. ABAIXO TEMER! Beleza, quem no lugar dele?
    Só tem PALHAÇO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação